sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novo Rumo


Perfeita Desordem

Com alegria, divulgo o trabalho de Márcio Silva, o músico da família!
Neste mês, sai o CD Novo Rumo, independente.
É só clicar no link acima para ouvir algumas músicas de sua autoria.
Márcio é um artista completo. Além de compositor, é cronista, desenhista e artista plástico.
É blogueiro desde 2001.
Sucesso, cara, você merece porque tem talento.
Alea Jacta Est (Júlio César), isto é, a sorte está lançada!
Mais sobre Márcio Silva:

Nascido no Rio de Janeiro em 1978, Márcio Silva faz parte da nova safra de músicos da Ilha do Governador, bairro da zona norte carioca. A paixão pela música vem do berço, mas o start profissional aconteceu aos dezoito anos, quando começou a se apresentar em bares, festas e festivais no Rio e em Niterói, no formato voz & violão e como guitarrista de diversas bandas que tocavam covers e releituras de grandes nomes da MPB e do rock internacional.

Em 2005, a necessidade natural de crescer como compositor fez com que o músico se dedicasse mais às suas próprias letras e músicas, que ganharam volume e não mais couberam apenas em seu violão. Nasceu assim a banda Perfeita Desordem, composta por músicos de diferentes influências, com a missão de sustentar a voz e a guitarra de Márcio Silva e expandir em todas as direções as fronteiras de suas composições. A formação atual conta com Willians Alonso (bateria), Alan Dutra (baixo), Fernando Bretas (teclado) e Felipe Barão (violão e guitarra).

Em agosto será lançado Novo Rumo, o primeiro álbum de Márcio Silva; uma compilação de doze faixas que retratam sua trajetória como compositor, desde as primeiras idéias musicadas à visão atual de um pensador que transforma tudo que seu olhar captura em músicas cujas letras falam sobre o amor e a vida urbana, e que misturam MPB, folk, blues e rock and roll na medida certa. Além dos integrantes da Perfeita Desordem, Rafael Azul (percussão), Vinícius Sevalho (baixo) e Márcio Figueiredo (gaita) também contribuíram com seu talento para o nascimento de Novo Rumo. Produzido por Márcio Silva e gravado, mixado e masterizado no Fast Foward Studio por Maurício Meloni, Novo Rumo chega ao mercado não como apenas mais uma promessa de sucesso, mas como uma prova concreta de que ainda se faz música de qualidade no Brasil.



Nenhum comentário: