quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Facebook

O Facebook é uma comunidade social de relacionamento que liga pessoas que vivem, estudam ou trabalham em torno de você e que provavelmente você não conhece. Permite publicar fotos, notíticas, ver novidades de seus amigos e publicar vídeos. Saiba mais aqui.

Resisti a mais uma rede social e resolvi participar. Por enquanto, estou curtindo e "conhecendo" gente nova. Ainda não domino alguns aplicativos, não me interesso por jogos e há outros detalhes que não me interessam no momento.

Assistam ao vídeo com dicas e primeiros passos do site Sucesso agora!


Um comentário:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Fátima...
Retribuindo visita e comentário no Educa Tube, sobre o Audacity (editor de áudio).
Imagine só, você, uma contadora de histórias, fazendo arquivos de áudio para distribuir aos alunos, e guardar numa audioteca, para consulta?
Sem falar que com o editor de vídeos (Movie Maker ou Kdenlive) é possível adicionar esse áudio a slides, que podem ser ilustrações de alunos, imagens da internet, até um pequeno vídeo feito em sala de aula... tens aí uma produção de vídeo e áudio que poderá servir de motivação e inspiração a teus colegas do mundo real (a escola) e do virtual (via blog).
pensa nisso, e se precisar de ajuda, conta com este amigo virtual, na medida de minhas possibilidades de tempo...
Adoro compartilhar o que sei, e aprender com os colegas o que é preciso...
Um grande abraço! Zé Roig.

PS: anote ai meu email/msn, mande convite que eu add vc. Um abraço,Zé.

joseroig7@hotmail.com