segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Intertextualidade

Minha primeira apresentação com o Prezi!
Vamos ver como ficou?




Minha avaliação: Regular!
Prometo que as próximas serão melhores porque há ainda muito o que explorar.

3 comentários:

Rocio Rodi disse...

Olá Fátima!
Sabe o que eu acho espetacular? É essa sua capacidade de ousar, de modificar-se, de investigar, de arriscar-se ao novo, como boa pesquisadora, a fim de proporcionar aos alunos e aprendentes - interlocutores proficientes, a melhor compreensão da linguagem, de forma simples e consistente, dialogia e equação a resolver... às novas tentativas! Adorei essa apresentação bem didática à compreensão de todos. A ferramenta é muito boa mesmo! "Aprovadíssimo!".

Guimarães Virtual disse...

Olá Fátima, gostei de ver sua apresentação com recursos de Zoom pelo "Prezi". Não conhecia a disponibilização desse serviço que me parece on line... Mas recentemente baixei um plug in da Microsoft que se liga ao Power Point ( Office 2007 )que possibilita essas ações. Se estiver interessada em conhecer te envio o link.
[]s
Fátima G.

minhacaixamagica disse...

Oi Fátima, tentei criar algumas coisas no Prezi, mas não tive tanto sucesso quanto você. Montei uma apresentação (se é que posso chamar de apresentação) sobre os 5R, porém fiz, refiz, arrumei, acertei, errei e desisti. Ao visualizar a tela cheia, ficava tudo pequenininho.Olha só! Me interessei pelo tal plug in do power point. Vou procurar informações.
http://prezi.com/lhjyorf6zkof/5r/